Bem vindos

Já há imenso tempo que ando para criar este blog, umas vezes por falta de tempo outras por falta de paciência... mas pronto finalmente aqui está ele... espero que gostem das viagens que lhes ofereço... só necessitam de um cadeirão e algum tempo...

terça-feira, 30 de março de 2010

A chave da Luz


Um livro de 2003, Editado pela Bertrand em Outubro de 2009

Numa noite de tempestade, três mulheres encontram-se numa enigmática festa num velho casarão. Malory, Zoe e Dana não se conhecem, mas têm um ponto em comum: todas estão na eminência de perder os empregos. Sabendo disso os seus anfitriões fazem-lhes uma proposta que lhes poderá render uma enorme quantia. Para a ganharem, terão de encontrar três chaves que abrem uma misteriosa caixa onde se encontram aprisionadas as almas de três princesas. Cada uma delas terá apenas 28 dias para encontrar a chave que lhe corresponde, e só poderá prosseguir caso a sua predecessora seja bem sucedida. Porém, caso falhe, todas perderão um ano das suas vidas.

Apesar do perigo, a tentação é grande, e a sorte dita que seja Malory a primeira a tentar encontrar a sua chave, a Chave da Luz. O destino das três está agora nas suas mãos pois, se falhar, a vida de todas poderá ficar destruída para sempre.



… Ora aqui está um livro que me deixou com imensa vontade de ler os seguintes… se é que existem…lol… deparamo-nos a torcer pelas personagens em busca das chaves que como se percebe ao longo da história não são físicas mas residem no interior de cada uma das 3 mulheres…

Outras obras da autora publicadas pela Bertrand:

Um sonho de amor

Um sonho de vida

Um sonho de esperança

As jóias do sol

As lágrimas da lua

Sem comentários:

Enviar um comentário