Bem vindos

Já há imenso tempo que ando para criar este blog, umas vezes por falta de tempo outras por falta de paciência... mas pronto finalmente aqui está ele... espero que gostem das viagens que lhes ofereço... só necessitam de um cadeirão e algum tempo...

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Peregrinos do Cristo Rei de Almada


“ Este livro nasceu da necessidade pastoral de explicar aos visitantes do Santuário de Cristo Rei a grande mensagem de Paz e de Amor de que é portador este local. Mais do que um belo miradouro sobre Lisboa, um monumento, Cristo Rei é um Santuário onde o homem é provocado a descobrir, sentir e viver Deus na sua vida. A beleza natural da paisagem que se vislumbra, juntamente com as várias obras plásticas, ajudarão o leitor a meditar sobre tal questão. “

Sezinando Luís Felicidade Alberto, nasceu em Azinheira dos Barros, Grândola, a 19 de Junho de 1970. Frequentou os Seminários de Beja, Setúbal e Olivais (Lisboa) e o curso de teologia na Universidade Católica Portuguesa, também em Lisboa. Foi ordenado sacerdote no dia 8 de Junho de 1999 e nomeado reitor do Santuário de Cristo Rei, em Almada, a 15 de Agosto de 2002, tomando posse a 1 de Janeiro de 2003.

Sem comentários:

Enviar um comentário