Bem vindos

Já há imenso tempo que ando para criar este blog, umas vezes por falta de tempo outras por falta de paciência... mas pronto finalmente aqui está ele... espero que gostem das viagens que lhes ofereço... só necessitam de um cadeirão e algum tempo...

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Desde que me conheço e que aprendi a ler, um livro foi sempre companhia habitual para onde quer que fosse, onde quer que estivesse, desde o autocarro, aos intervalos das aulas lá estava eu de livro na mão. 

Li tudo o que havia de livros infantis e depois na adolescência, ia à biblioteca e trazia três livros de cada vez, tinha quinze dias para os entregar, três ou quatro dias depois lá estava eu de novo a entregar aqueles e buscar outros... 

Em casa, tinha também muitos livros, uns que recebia de presente, outros que o meu pai tinha trazido da tropa, sim porque nos tempos livres dos 27 meses em Moçambique ele entretinha-se a ler... Fazia colecções que ainda andam lá por casa… tipo colecção 6 balas… e que eu li e reli dezenas de vezes… Enfim... velhos tempos que já lá vão e que tantas saudades deixam

Sem comentários:

Enviar um comentário