Bem vindos

Já há imenso tempo que ando para criar este blog, umas vezes por falta de tempo outras por falta de paciência... mas pronto finalmente aqui está ele... espero que gostem das viagens que lhes ofereço... só necessitam de um cadeirão e algum tempo...

sexta-feira, 11 de junho de 2021

Maddie - A verdade da Mentira

 


Já tinha lido há uns anos e voltei a ler esta semana. 

A minha opinião não mudou em 14 anos, por mais que digam ou façam, para mim, os pais são e serão sempre culpados, não se deixam 3 crianças com menos de 4 anos sozinhas enquanto se vai para os copos. Agora se foi um acidente, se foi um jogo sexual que correu mal, se foi excesso de medicação, ou se efectivamente houve um rapto!!!! isso já não sei.

2 comentários:

  1. Também tenho essa opinião. Nunca deviam ter deixados as crianças sozinhas.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela visita, o face afastou-me um bocado mas, de vêz em quando apareço.
    Quanto à Maddie também acho que foi talvez um acidente, acho que a menina está eterrada naquele cemitério e que este policia foi muito tramado, enfim de qualquer maneira espero que a menina esteja em paz, lamento tanto.
    Beijinho , eugénia

    ResponderEliminar