Bem vindos

Já há imenso tempo que ando para criar este blog, umas vezes por falta de tempo outras por falta de paciência... mas pronto finalmente aqui está ele... espero que gostem das viagens que lhes ofereço... só necessitam de um cadeirão e algum tempo...

sábado, 23 de junho de 2012

Vozes do Passado


Numa tarde quente de Julho, um operário que trabalhava num estaleiro em Antietam Creek golpeia com a enxada um determinado ponto do solo – e atinge um crânio humano com cerca de 5.000 anos. A descoberta suscita de imediato curiosidade e controvérsia. E irá também mudar de forma imprevisível a vida de Callie Dunbrook. À medida que procura respostas para todas as suas dúvidas, a directora da estação arqueológica de Antietam Creek, irá descobrir que alguns enganos e algumas mágoas não se deixam facilmente sepultar. E que há quem esteja disposto a tudo para que a verdade nunca seja descoberta.



Gosto muito da autora, já o tinha dito????? e este é sem duvida um livro muito bom, que nos prende do inicio ao fim no meu de todo aquele mistério, e claro bem ao seu estilo, tem sempre um amor pelo meio.





2 comentários: